Pesquisar este blog

domingo, 2 de dezembro de 2012

Os dez livros mais lidos do mundo.

Resolvi pesquisar quais são os dez livros mais lidos do mundo, e bem, vou posta-lo aqui para vocês

 1. Bíblia Sagrada - 3.9 bilhões de cópias



2 - O livro vermelho - Mao Tsé Tung - 820 milhões de cópias




3 - Harry Potter - J. K Rowling: 400 milhões de cópias




4 - O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien: 103 milhões de cópias





5 - O Alquimista - Paulo Coelho: 65 milhões de cópias





6 - O Código Da Vinci - Dan Brown: 57 milhões de cópias





7 - Saga Crepúsculo - Stephanie Meyer: 43 milhões de cópias





8 - E o vento levou… - Margarett Mitchell: 33 milhões de cópias





9 - Think and Grow Rich - Napoleon Hill: 30 milhões de cópias





10 - O Diário de Anne Frank - Anne Frank: 27 milhões de cópias


sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Photo.


Resenha: I Heart You, You Haunt Me


Autora: Lisa Schroeder 
Número de páginas:
240 páginas 
                                                   Resenha:Garota conhece rapaz. A garota perde o rapaz. A garota tem o rapaz de volta ..Mais ou menos Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela esteja sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto o fraco sussurrar de sua mente. A maioria acha que ela está louca, mas ela sabe que ele está aqui. Ela pensa em passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites."

Lido ( x) Lendo ( ) relendo ( )

domingo, 19 de agosto de 2012

Dedicatória.

Esta semana, ganhei o livro "Um Dia" de uma amiga, e ele veio com uma maravilhosa dedicatória, irei postar-la aqui.


"Para aquela que 'Um Dia' , tornará um dia insuficiente para matar a saudade que sinto.
 Quis lhe dar esse livro para mostrar que não importa qual seja a história e nem como ela termina. O que importa é saber se ela foi verdadeira pelo tempo que durou.
 Com amor: Your lovely bride"

Linda, não?

Brontë

Único romance escrito por Emily Brontë, O morro dos ventos uivantes, foi publicado em 1847 e atribuído aum certo "Ellis Bell". Hoje considerado um clássico da literatura inglesa, caracterizado como uma história de amor amaldiçoado e de vingança, e visto como a mais intensa história de amor já escrita na língua inglesa, recebeu fortes críticas no século XIX, época em que foi lançado. Um ano antes, as três irmãs Brontë Charlotte, Emily e Anne haviam publicado uma coletânea de poemas em nome de "Currer, Ellis e Acton Bell". Nos círculos literários ingleses era crença generalizada que as "Irmãs Brontë" e os "Irmãos Bell" e os fossem as mesmas pessoas. No entanto, o simples crédito deu margem a controvérsias: que "Bell" seria, realmente, qual das irmãs Brontë? Correntes de críticos afirmavam que os três pseudônimos pertenciam na realidade a Charlotte; outros sugeriam que os demais pseudônimos "Bell" não se relacionava com nenhuma das irmãs, e se referiam a seu irmão Branwell. Críticos da época reagiram com  indiferença á obra, comparando-a desfavoravelmente com "Jane Eyre", de Charlotte Brontë, enquanto outros achavam o livro excessivamente mórbido e violento. Finalmente, a reavaliação crítica gradual encabeçada pela própria Charlotte resultou no reconhecimento do gênio de Emily e na aceitação d'O morro dos ventos uivantes como uma obra-prima singular, representando um distanciamento radical da tradição vitoriana de romence, fortemente influenciado pelo estilo de Percy Shelley em sua poesia, e pelo ar gótico e rebuscado de Horace Walpole, autor do primeiro romance gótico "O Castelo de Otrano"e por Mary Shelley, autora de "Frankstein" e "O Último Homem ". O morro do Ventos Uivantes possui características ímpares diante de seus contemporâneos: enquanto outro se baseavam em ações complexas, geralmente tortuosas, sua estrutura dramática era resultado do choque de vontades, através de um rica mistura de romantismo e realismo, transbordando de paixão, turbulência e misticismo. O Morro dos Ventos Uivantes já foi adaptado mais de vinte vezes para o cinema, rádio e TV. A versão de William Wyler de 1939, estrelado po Merle Oberon como Cathy e Laurence Olivier como Heathcliff, é considerado um dos grandes clássicos do cinema até os dias de hoje, indicado para sete categorias da mais importante premiação do cinema e vencedora do prêmio por sua fotografia; as versões mais recente são uma modernizada pela MTV em dois mil e três, e uma versão estrelada por Charlotte Riley como Cathy e Declan Wheeldon como Heathcliff.

domingo, 5 de agosto de 2012

electric beans: Sorteio - Kit A Filha da Minha Mãe e Eu

electric beans: Sorteio - Kit A Filha da Minha Mãe e Eu: Em parceria com a Novo Conceito o blog irá sortear um kit do (lindo) A Filha da Minha Mãe e Eu (resenha aqui ).  O kit é composto po...

electric beans: Sorteio - Kit Um Lugar Para Ficar

electric beans: Sorteio - Kit Um Lugar Para Ficar: Este é o segundo sorteio de aniversário do blog, valendo um kit de Um Lugar Para Ficar (resenha aqui ) da Novo Conceito . O kit é comp...

electric beans: Sorteio - 2 livros + 10 marcadores

electric beans: Sorteio - 2 livros + 10 marcadores: Terceiro sorteio de aniversário de 1 ano no blog! \o/  Os prêmios são 2 livros e 10 marcadores: Livro Carratos - Uma História de ...

quinta-feira, 19 de julho de 2012

terça-feira, 17 de julho de 2012

Quotes.


Dolores, Dolly, Lo. Oh, querida, Lolita!

Estou lendo este clássico, e posso dizer, que este livro é muito bom! O fato de contar a história de um homem apaixonado por uma criança, uma ninfeta, LOLITA, torna a história super intrigante. E apesar de isso ser errado, me pego torcendo para que o homem apaixonado, ao menos beije sua querida ninfeta. Outra coisa errada, mas que não tem como não fazer, é torcer para que Charlotte Haze morra. E ela morre! Enquanto Dolores esta no acampamento Q. e acaba deixando, sem querer, a tutela da filha com Humbert. Oh, o que será que me aguarda nas próximas páginas deste incrível livro.

Livro: Lolita
Autor: Vladimir Nabokov

Quotes.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

O ínicio da minha "biblioteca"


 Esta foto foi tirada no começo do ano, quando eu comecei (de verdade), a montar a minha "biblioteca". Hoje ela já está maiorzinha, e espero que ela continue crescendo. Ainda bem que não trabalho se não meus salários seriam gastos, inteiramente, em livros.

Diarios do Vampiro: O Retorno- Meia-Noite

Ganhei de aniversário e acabei de ler recentemente, e adivinhem? Eu chorei! Não que seja uma novidade eu chorar lendo, não é mesmo? Mas este livro... Grandes emoções e revelações foram guardadas para este último livro da saga (por enquanto, pois espero que nossa querida autora não pare de escrever esse maravilhoso romance). L. J. Smith fez com que Elena descobrisse, de verdade, que o Stefan não é o único amor de sua vida, e que seu coração tem sim espaço para dois Salvatore.
                      "Eu nunca o deixarei!" Diz Elena, sobre Damon.

Novata, rs.

Desculpem-me qualquer coisa. Este é o meu primeiro blog, portanto, não sei como funciona muito bem. Mas acho que irei aprendendo com o tempo, rs.

"Bem-vinda, Eu."

                                       E é com esta imagem que digo "olá" para meu novo blog.